O que podemos esperar das mídias e agências em 2019? Estar onde seu público está é um dos desafios para o próximo ano com tantos meios de comunicação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se em 2018 já fomos surpreendidos com tantas atualizações e novidades dos aplicativos e novas formas de interação entre público e marcas, o que está por vir em 2019 e como encaixar sua empresa nesse ritmo frenético da comunicação?

Reinventar a relação “marca e consumidor” pode ser a primeira opção para experimentar, conhecer e estreitar laços com o seu público. Isso, sem dúvidas, aumenta a responsabilidade social da empresa, como consequência, por não existir mais, nos dias de hoje, uma parede entre “conteúdo patrocinado” e a própria marca.

Vendo nesse ângulo, o papel de uma agência é maior que apenas produzir e veicular o conteúdo criado por todos os meios de comunicação existentes. Agora, pesquisas e entendimento real sobre a necessidade do público devem ser trabalhadas nas campanhas, produtos e marcas para que seja entregue como um facilitador ao seu público.

Hoje, a agência é o leme que direciona a marca à sua mensagem central, guiando sua comunicação aos canais mais adequados para cada tipo de mensagem elaborada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×