7º PAPM: A cantora amazonense Eliana Printes fará abertura do evento A cantora possui uma das melhores vozes brasileiras dos últimos tempos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

[vc_row][vc_column][vc_facebook css_animation=”bounceInUp”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_tweetmeme][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator border_width=”2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]O 7º Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, evento organizado pela VR Assessoria, acontecerá dia 4 de dezembro, no Teatro Manauara. A noite de premiação terá em sua abertura o show de Eliana Printes, cantora e compositora amazonense, considerada uma das melhores vozes surgidas no últimos tempos na música brasileira.

A cantora visitou a VR Assessoria na manhã desta quinta-feira

Estarão presentes anunciantes do mercado amazonense, agências de publicidade, jornalistas e acadêmicos para concorrer nas quatro categorias do Prêmio.

A chegada do décimo álbum

No dia 24 de novembro, será a vez do Teatro Amazonas receber o show do lançamento do décimo álbum da carreira da cantora: Eliana Printes Ao Vivo. O roteiro terá canções conhecidas, principalmente dos artistas amazonenses, quais foram grandes incentivadores.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]