Waze Ways 2018: a mobilidade em alta Uma das maiores novidades, é ‘Waze Mobility Stories’, que possibilitará a inserção de conteúdo dos anunciantes com base na rotina do usuário.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

[vc_row][vc_column][vc_facebook css_animation=”bounceInUp”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_tweetmeme][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Maior mobilidade para todos
Waze visa maior mobilidade para pessoas e empresas

O evento anual ‘Waze Ways 2018’, produzido pelo Bullet Group, reuniu agências digitais e anunciantes, em São Paulo, para divulgar novos recursos do Waze: ferramentas de targeting (idade e gênero), mensuração por tags de terceiros, first look e planejamento OOH (out of home).

Os anunciantes poderão direcionar campanhas de acordo com idade e gênero através do targeting, qual se baseia em interesses e rotas utilizadas pelo wazers no passado. Não diretamente ligado ao produto primário, o Waze vai comparar resultados com outras plataformas.

Por ter a mobilidade como maior propósito, a campanha de out of home (OOH) foi estendida para unificar o Waze com a mídia exterior. Um anunciante poderá inserir uma campanha durante a primeira jornada de um wazer através do first look.

Uma das maiores novidades, é ‘Waze Mobility Stories’, que possibilitará a inserção de conteúdo dos anunciantes com base na rotina do usuário. O Roadside Assistance, hub de assistência emergencial, estará disponível para ajudar com manutenção de veículos e outros serviços.

Além disso, a opção de compra programática com resultados em tempo poderá existir através do Double Click Bid Manager com possibilidade de acompanhamento de resultados em tempo real.

“Mobilidade é conduzir milhões de pessoas por novos e melhores caminhos. Mobilidade é o novo olhar sobre a cidade e o trânsito, é repensar hábitos, é otimizar as ruas congestionadas, é conhecer as pessoas e suas rotinas na cidade, e usar essas informações para estabelecer novas conversas entre consumidores e marcas…”

Confira mais detalhes em: http://bit.ly/1m4ghio[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator style=”dashed” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_masonry_grid post_type=”post” grid_id=”vc_gid:1510837447101-ee1e2c69-2f0b-7″][/vc_column][/vc_row]