“Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus A ferramenta do ramo publicitário que promete inovação e resultado eficaz para seus clientes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vr Laura Moss 32 1024x652 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

 

No dia 20 de junho, a VR Assessoria de Comunicação e Marketing trouxe para Manaus uma palestra sobre “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda”, com Hercílio Pereira, publicitário e sócio da ZAGH. A FGV, uma das apoiadoras do evento, sediou a palestra e contou com a sala cheia de publicitários, clientes e demais agentes e apaixonados pela comunicação e propaganda. O evento trouxe assuntos atuais sobre a constante evolução da propaganda nos meios digitais que existem hoje.

 

“A evolução da propaganda sempre é um assunto extenso, pois temos novidades, estratégias e comparações no mercado a todo instante, mas o público presente na palestra soube que existe um mundo bem mais amplo e certeiro e que podem atingir diretamente um perfil específico do seu cliente trazendo grandes retornos a ele.”, comentou Hercílio.

 

A crise no país não tem afetado o mundo digital, pelo contrário. Enquanto tudo no Brasil parece cair, os investimentos digitais crescem e prometem chegar aos 15 bilhões de reais esse ano.

 

Vr Laura Moss 14 1024x683 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em ManausVr Laura Moss 3 1 1024x683 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

 

 

 

 

 

 

 

 

Para os profissionais da área de comunicação a palestra veio para apresentar um outro lado da propaganda, até então desconhecida por muitos em Manaus, como diz Mariana Oliveira, publicitária: Não sabia quase nada sobre mídia programática na prática e agora já posso dizer que entendo como funciona, é claro que ainda há muito a aprender mas o curso abriu nossos olhos para esse tipo de mídia que tem tudo pra crescer cada dia mais. Acho super importante esse tipo de conhecimento para o nosso mercado, tanto para as agências, quanto para veículos de comunicação e até mesmos os próprios clientes.”.

 

Vr Laura Moss 39 1024x677 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

 

Se destacando no mercado amazonense, a VR Assessoria de Comunicação e Marketing conta com um time completo – de social medias a criação –  para atender empresas e agências com o que há de mais atual no mercado publicitário.

 

“A VR tem como premissa básica fomentar o crescimento do nosso mercado a partir do conhecimento e da qualidade da comunicação, por isso a importância em trazer essa palestra ao mercado Manauara”, diz Eulália Ribeiro, CEO da VR.

 

Trazendo novidades e atualidades para seus clientes, a VR Assessoria cumpre seu propósito em realizar ações promocionais diferenciadas, inteligentes e geradoras de resultados.

Caso tenha interesse em ter a VR na sua empresa, basta entrar em contato conosco clicando aqui.

 

 

Vr Laura Moss 21 741x1024 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em ManausVr Laura Moss 33 1024x678 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

Vr Laura Moss 35 1024x682 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

 

Vr Laura Moss 37 1024x663 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

 

Vr Laura Moss 40 2 1024x683 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em ManausVr Laura Moss 26 1024x722 - “Mídia Programática: A Evolução da Propaganda” é tema de palestra em Manaus

Outras postagens

Ver BLOG