Realizado o julgamento das peças do 8º PMKT

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Jurados estiveram presentes na VR Assessoria para julgar as peças inscritas no 8º Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

No dia 29 de outubro, os jurados, especializados em comunicação, realizaram durante todo o dia o julgamento das peças inscritas no 8º Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing – PMKT. O Prêmio visa reconhecer e homenagear os profissionais amazonenses em uma noite de gala em Manaus.


Da esquerda para direita: Afrânio Soares, Everton Arruda, Idenilson Perin, Gustavo Soranz, Amarinildo Osório e Claudia Adriane Souza

Afrânio Soares, Everton Arruda, Idenilson Perin, Gustavo Soranz e Claudia Adriane Souza compuseram a bancada e julgaram peças de 2017 das seguintes categorias: Campanha Publicitária, Agência, Profissionais de Publicidade e Propaganda, Jornalistacs e Acadêmicos. É importante saber que, o júri julga somente as peças, sem saber qual é a agência, jornalista ou acadêmico que a realizou.

“Esse ano tivemos um nível excelente dos trabalhos inscritos, o que significa que as agências que inscreveram as peças realmente colocaram os melhores trabalhos para concorrer. O corpo de jurados também foi muito qualificado: profissionais especializados e ativos na propaganda, sem contar a experiência de cada um. Podemos esperar um grande Prêmio para esse ano, com certeza.”, comentou Afrânio Soares, coordenador do júri.

A premiação com os melhores de 2017 irá acontecer no dia 4 de dezembro, no Salão Nobre do Studio 5, às 20 horas e é aberto somente a convidados.