Novas dimensões e tamanhos de texto de anúncio para Facebook Mudanças e mais mudanças para novos impulsionamentos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde o dia 19 de agosto, o Facebook tem usado uma nova “fórmula”, novas medidas para impulsionamento. E, para você continuar fazendo certo, vamos falar aqui quais são essas mudanças e o que fazer para ter um ótimo engajamento.

 

Redes:

As mudanças são válidas para o Facebook e valem para o feed de notícias exibidas nos celulares. Para o Instagram, nada foi falado ainda.

 

Novas dimensões e regras de legenda para impulsionamento no Facebook
Mudanças e mais mudanças para novos impulsionamentos no Facebook. Para o Instagram, nada foi falado ainda.

 

Texto e tamanho:

Menos texto! Apenas 3 linhas de texto serão exibidos às pessoas, convidando para clicar e visualizar o restante da legenda.

 

A altura também mudou, sendo reduzida para 4:5 no feed de notícias para dispositivos móveis. As mídias mais altas de 4:5 serão mascaradas no feed de notícias móvel do Facebook.

Portanto, em pixels deve-se usar: Retrato = 4:5 = 1080 x 1350 px