Sua empresa está no Twitter? Anúncios promovidos tem mostrado mais eficácia na rede social

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Criado em 2006, o Twitter é uma rede social de fluxo rápido, ótimo para obter notícias e demais novidades do mercado em geral com a agilidade de 280 caracteres.

 

Segundo pesquisa da Kantar News, Discovery & Influence on Twitter, a rede social é:

 

  • “#1” para “descobrir”, ao invés de “olhar”;
  •  82% dos twitters seguem as marcas que gostam;
  • 29% estão mais propensos a comprar produtos;
  • 60% dos twitters decidem a compra da sua família e amigos. 

 

Não só as grandes marcas estão nessa rede social, como as pequenas. Por isso, deixe sua empresa ter um contato fácil com seus clientes/consumidores, pois estudos mostram os benefícios de estar próximo do seu público.

É fácil trabalhar com o Twitter, a ferramenta te possibilita publicar atualizações a qualquer dia e qualquer hora, sem limitações. Sendo assim, sua empresa se comunica diretamente com seu público, uma vez que quem te segue tem acesso aos seus tweets em sua linha do tempo.

Twitter Analytics

Você pode entender os seus tweets e também cada seguidor. Palavras, vídeos, fotos, podem dar uma reação nos seus seguidores e nada melhor que saber aquilo que faz a sua empresa e sua rede crescerem.

Saiba mais pelo link: https://business.twitter.com/pt/analytics.html

Tópicos

Twitter lançou no último dia 14, a ferramenta nova “Tópicos” que proporciona os seguidores a seguirem tópicos da rede social, ou seja, assuntos preferidos e principais tweets relacionados aparecerão na janela principal.

Nesse primeiro momento estará disponível em inglês, mas em breve já estará na linguagem preferencial do seguidor! Bacana né?